Polícia
Operação da Polícia Civil prende envolvidos em assassinato de torcedor do CSA
Os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros do Benedito Bentes, Prado e Trapiche da Barra

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil deflagrou uma operação, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pelas delegadas Tacyane Ribeiro e Rosimeire Vieira, e prendeu três suspeitos no homicídio do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, que foi espancado com barra de ferro na cabeça, no dia 8 de maio e morreu por traumatismo craniano.
“Em mais uma ação policial contundente e precisa, agimos de forma rápida, e conseguimos dar mais essa resposta contra a criminalidade em nosso Estado”, disse a delegada Rosimeire Vieira.
Os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros do Benedito Bentes, Prado e Trapiche da Barra. A operação contou com o apoio dos militares do Bope e da Rotam.
Continuaremos executando essas ações pontuais que visam reduzir os índices de criminalidade e propor uma segurança pública mais efetiva na capital alagoana”, falou a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.
Os suspeitos de 22, 23 e 27 anos foram conduzidos para DHPP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis relacionados ao cumprimento das ordens judiciais, solicitadas pela Especializada.
*Com Ascom PC
