Polícia

Servidor público é acusado de estuprar e deixar adolescentes desacordadas em praça no interior de AL

Crime aconteceu em Rio Largo, no dia 28 do mês passado, mas as vítimas são de Messias

Por Redação* 16/05/2023 13h01 - Atualizado em 16/05/2023 13h01
Servidor público é acusado de estuprar e deixar adolescentes desacordadas em praça no interior de AL
Meninas são de Messias, têm 14 e 15 anos - Foto: Divulgação

Um servidor público de Cajueiro e um homem de 22 foram presos nesta segunda-feira (15), suspeitos de terem estuprado duas adolescentes, de 14 e 15 anos, na cidade de Rio Largom, no dia 28 do mês passado.

Segundo o delegado Ricardo Menezes, da delegacia de Rio Largo, os criminosos, que são moradores de Cajueiro, e as vítimas, que são de Messias. Eles se conheceram por meio de um grupo em aplicativo de mensagem e, após conversarem, marcaram de ir à praia.

Ainda de acordo com as informações do delegado, no último dia 28 de abril, os homens locaram um carro e foram buscar as meninas em Messias, para irem à praia. Porém, os homens teriam parado em um motel na cidade de Rio Largo, como apontam as investigações.

Em depoimento, as vítimas disseram que foram acuadas a entrar no local e que, em momento algum, consentiram com qualquer tipo de relação íntima. Ainda segundo as investigações, os homens ofereceram bebida às meninas, que teriam desmaiado e foram estupradas. A polícia apura se as adolescentes foram dopadas por meio da bebida.

Ainda de acordo com o delegado, após o estupro, os homens levaram as meninas de volta para a cidade e as deixaram numa praça, uma delas estava desacordada e a outra ainda tonta. No dia seguinte ao fato, as meninas procuraram a polícia, que iniciou a investigação.

Os suspeitos foram localizados e ouvidos, eles disseram que a relação foi consensual, mas não conseguiram explicar uma série de questões envolvendo o fato.

*Com informações da Gazeta Web