Polícia

Jovem de 27 anos é morto a tiros no Benedito Bentes na parte alta de Maceio

Vítima estava em sua motocicleta se dirigindo para casa da namorada

Por Redação 24/05/2023 07h07 - Atualizado em 24/05/2023 07h07
Jovem de 27 anos é morto a tiros no Benedito Bentes na parte alta de Maceio
. - Foto: Reprodução/ Ilustração

Na noite dessa terça-feira (23), um rapaz de 27 anos foi morto a tiros, no Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, Maceió. 

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o rapaz estava em uma moto quando foi surpreendido por dois indivíduos que o alvejaram com disparos de arma de fogo.

O relatório detalha ainda que populares também teriam atingido o rapaz com golpes de madeira e pedra.

Os policiais militares consultaram a placa da moto junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e não identificaram queixa de roubo ou furto.

Pouco tempo depois, a mãe da vítima compareceu ao local relatando que o seu filho tinha acabado de sair de casa, após receber uma ligação, informando que iria se dirigir para a casa da namorada.

A moto foi devolvida aos pais da vítima.

De acordo com a perícia, o jovem teria sido atingido por sete disparos na cabeça, dois no ombro esquerdo e um tiro na mão. 

O instituto Médico Legal (IML), esteve no local para recolhimento do corpo.

Até o momento, ninguém foi preso.