Polícia

Operação encontra armas e munições em fazenda do acusado de assassinar primo em Pindoba

Foram encontradas pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), 04 armas de fogo, uma faca, além de munições

Por Redação 25/05/2023 14h02 - Atualizado em 25/05/2023 15h03
Operação encontra armas e munições em fazenda do acusado de assassinar primo em Pindoba
Armamento apreendido na fazenda do acusado - Foto: Ascom PC

Nesta quarta-feira (25), foi realizado um mandato de busca e apreensão na fazenda do acusado de assassinar o primo com um tiro, no dia 13 deste mês, no município de Pindoba, interior de Alagoas. Conforme a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), foram apreendidos diversos armamentos entre arma branca e armas de fogo, sendo uma delas a possível arma do crime, que passará por exame de balística. 

Os policiais, comandados pelos delegados responsáveis do caso, Mario Jorge Barros e Fernando Lustosa, encontraram na residência do acusado 04 armas de fogo, uma faca, além de munições que passarão por investigação, no qual será feito o laudo do armamento. A polícia suspeita que a arma do crime seja uma das apreendidas, onde já foi solicitado o exame de balística e o do cadavérico do empresário morto. 

O inquérito ainda continua em andamento, testemunhas estão sendo ouvidas, inclusive a filha da vítima que presenciou o crime. O acusado se apresentou na Delegacia Geral, em Jacarecica, dia 16 deste mês, em que foi ouvido e se encontra preso temporariamente, três dias após o crime.

Empresário é morto pelo sobrinho em Pindoba após briga por barulho de som

O caso

Um crime chocou os populares de Pindoba, interior de Alagoas. O empresário Lécio Cardoso foi assassinado pelo primo no sábado (13) deste mês, com um tiro nas costas.

Lécio Cardoso ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima é irmão da primeira-dama do município de Pindoba.