Polícia
Irmão mata o outro com estaca de madeira no agreste de AL; motivo do crime teria sido um carregador
Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08) no município de São Sebastião; a vítima ainda foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu
Uma briga entre irmãos deixou um morto na madrugada desta quinta-feira (08), na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O motivo da briga foi um cabo de alimentação de uma caixinha de som.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima de 31 anos, foi assassinada pelo próprio irmão após discussão.
Ainda segundo informações do relatório, o motivo da briga teria sido por conta de um cabo de alimentação de uma caixinha de som. O suspeito teria se enfurecido no momento da discussão teria pego uma estaca de madeira e desferido contra a vítima na região da cabeça. O homem ainda foi levado ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu.
O outro irmão dos dois que acompanhava a vítima não soube informar maiores detalhes do crime, mas informou a polícia o paradeiro do suspeito, que estaria na mesma residência que aconteceu o crime. Lá, os militares localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante.
O autor confessou o crime e admitiu que matou o irmão em meio a uma discussão. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi feito um boletim de ocorrência por homicídio qualificado e o sujeito ficará à disposição da Justiça.