Polícia

Preso homem que se fez de pedreiro e estuprou mulher com deficiência mental

Caso acontece nesta sexta-feira (9); acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Farol

Por Redação* 09/06/2023 15h03 - Atualizado em 09/06/2023 15h03
Preso homem que se fez de pedreiro e estuprou mulher com deficiência mental
A guarnição operacional do Ronda no Bairro levou a vítima e a mãe dela para denunciar o caso na delegacia - Foto: Reprodução/Internet

Um homem que abusou sexualmente de uma mulher com deficiência mental nesta sexta-feira (9), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió foi preso e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Farol.

Segundo relatos da vítima ao programa Ronda do Bairro, da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o estuprador invadiu a casa da mulher com uma colher de pedreiro, dizendo que retocaria a parede da residência. Foi nesse momento que invadiu a cozinha e cometeu o crime. 

A mãe e acunhada da mulher, que tem duas criança, uma delas de 10 anos de idade, confirmaram o cometimento do crime pelo suspeito, que foi preso pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

"Foi realizada orientação psicossocial e constatada a necessidade de encaminhar a família para o Centro de Referência Especializado em Assistência social ( CREAS), onde poderá ser assistida", informou a polícia. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol. Já a guarnição operacional levou a vítima e a mãe dela para denunciar o caso na delegacia

Com informações Gazetaweb*