Polícia
Acusado de dopar e estuprar mulheres após marcar encontro por app é preso
A prisão ocorreu no Povoado Lagoa Cumprida, na cidade de São Brás, no baixo São Francisco alagoano
Na manhã desta sexta-feira (16) a Polícia Civil de Alagoas cumpriu um mandado de prisão expedido pela justiça de Sergipe contra um homem acusado de dopar e estuprar mulheres nos estados de Alagoas e Sergipe. A prisão ocorreu no Povoado Lagoa Cumprida, na cidade de São Brás, no baixo São Francisco alagoano.
Foi apreendido também o aparelho celular do acusado. Ele foi submetido a perícia. Segundo a polícia, o acusado usava um aplicativo de mensagens para selecionar as vítimas, onde conseguia marcar os encontros e consequentemente dopar as vítimas e estuprar.
O acusado tem passagem pelo sistema prisional alagoano e em 2020 foi condenado pela comarca de Porto Real do Colégio pelos crimes de violação sexual sob fraude e divulgação de cenas de sexo. Inclusive, ele ainda havia sido denunciado pelo delegado que efetuou a prisão pelo crime de estupro, crime este que ainda esta em andamento.
O acusado foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional da cidade de Penedo, onde fica a disposição da justiça, possivelmente será transferido para Sergipe.
*Estagiária sob supervisão