Polícia

Carro com oito pessoas bate em árvore e capota em área alagada no Pilar

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atuaram na ocorrência

Por Vinícius Rocha 27/06/2023 09h09 - Atualizado em 27/06/2023 09h09
Carro com oito pessoas bate em árvore e capota em área alagada no Pilar
Carro afundou em uma área de alagamento provocado pelas chuvas - Foto: Leandro Santiago/TV Pajuçara

Um carro com oito pessoas, sendo elas quatro adultos e quatro crianças, atingiu uma árvore, capotou e foi parar em uma área alagada no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (27). Não houve mortes.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atuaram na ocorrência. Cinco vítimas precisaram de maior atenção. Uma mulher de 28 anos teve ferimentos na fase e queixava-se de dores no tórax. Uma criança, de 8 anos, queixava-se de dor abdominal e na cintura pélvica, além de apresentar escoriações no braço esquerdo. Elas são mãe e filha e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado.

Já um idoso de 73 anos, acamado, queixava-se de dores nas costas. Ele foi encaminhado também para o HGE. Outra vítima, um homem do sexo masculino, de 28 anos de idade, apresentava dor cervical e tinha um corte contuso no braço esquerdo e escoriações na região do pescoço. Ele foi levado para o HGE e acompanhado por sua filha.

Uma vítima do sexo feminino ficou aos cuidados da equipe da Unidade de Suporte Avançado – USA -01. Outras duas crianças, ambas do sexo masculino, ficaram aos cuidados de uma familiar.

De acordo com o Samu, eles foram acionados para um capotamento às 3h12, na rua
João Gomes de Almeida, próximo ao posto de combustível, no município de Pilar.

Para a ocorrência, o Samu enviou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA- UTI móvel), para atender uma vítima, de sexo masculino, 25 anos, que capotou o carro.

A equipe encontrou a vítima dentro do veículo; local alagado devido às chuvas. Equipe encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).