Polícia

Corpo de homem desaparecido é encontrado município da Zona da Mata Alagoana

Uma câmera de segurança registrou o momento em que homem atravessa a rua e desaparece, depois que um ônibus passa pelo local

Por Redação com 7segundos 30/06/2023 17h05 - Atualizado em 30/06/2023 17h05
Corpo de homem desaparecido é encontrado município da Zona da Mata Alagoana
corpo foi retirado do rio por populares, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) - Foto: Reprodução

O corpo de um homem de 48 anos, desaparecido há quatro dias, foi encontrado no Rio Mundaú, no município de Santana do Mundaú, região da Zona da Mata Alagoana, na manhã desta sexta-feira (30). 

Os familiares contaram que estavam procurando o homem desde quinta (29). Ele foi identificado apenas como Genivaldo. O corpo foi retirado do rio por populares, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL).

A  família disse que a vítima foi vista pela última vez por volta de 23h40, caminhando em direção à ponte sobre o Rio Mundaú. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele atravessa a rua e desaparece, depois que um ônibus passa pelo local.

O coletivo em questão transportava universitários do município que estavam voltando de Maceió. O motorista e alguns estudantes viram quando Genivaldo caiu e alertaram os funcionários de um restaurante nas proximidades. Um grupo foi até o local com lanternas, mas não o localizou.

Como a vítima costumava sair de casa e demorar para voltar, a família, que não ficou sabendo do fato, não desconfiou de imediato do sumiço. Os familiares estão no aguardo da perícia e do IML (Instituto Médico Legal), para os procedimentos cabíveis.