Polícia
Preso mais um suspeito envolvido na morte do torcedor do CSA, Pedro Lúcio
Homem tem 24 anos e foi capturado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nessa sexta-feira (30)
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu na tarde dessa sexta-feira (30), mais um envolvido na morte do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos. O crime aconteceu no dia 04 de maio deste ano.
A informação da prisão, divulgada na página do Instagram da corporação, neste sábado (1), revela que o suspeito tem 24 anos e foi capturado no bairro Trapiche da Barra, parte alta de Maceió.
Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Rosimeire Viera. O mandato de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal de Maceió.
Relembre o caso
Pedro Lúcio do Santos foi espancado com golpes e barra de ferro quando confraternizava com amigos na imeditações do Estádio Rei Pelé, após assistir ao jogo entre CSA e Confiança, no dia 04 de maio deste ano.
A informação, passada pela filha da vítima, Jessyca Milena, de 25 anos, foi publicada em reportagem do g1 AL no dia 08 de maio, um dia após a confirmação da morte de Pedro.
Conhecido como Peu, o homem de 47 anos ficou bastante ferido na região da cabeça com o espancamento. Foi internado no HGE, mas, três dias depois, faleceu, numa quinta-feira, por traumatismo craniano.
A delegada Rosimeire Viera da DHPP também está coordenando os mandatos de busca, prisão e apreensão dos acusados. Mais de uma dezena de integrantes participaram do crime.
Até o momento, seis estão presos e quatro foragidos. Os acusado são da torcida organizada do CRB e há menores de idade entre eles.
Estagiário sob supervisão*