Polícia

Mais um suspeito de espancar transexual no interior de AL é preso pela polícia

Homem confessou o crime e alegou ter sido contratado para cobrar dívida

Por Redação 05/07/2023 18h06 - Atualizado em 05/07/2023 18h06
Mais um suspeito de espancar transexual no interior de AL é preso pela polícia
Grazy foi espancada dentro de sua casa - Foto: Reprodução

Mais um homem foi preso por envolvimento no caso de agressão a transexual Grazyele Junqueiro. O suspeito, tem 30 anos e já responde por um homicídio cometido em 2015. 

Segundo a delegada Daniella Andrade, que investiga o caso, ele confessou o crime e afirmou que o autor ofereceu R$ 100 para que os dois fossem cobrar o dinheiro de uma dívida. 

"O homem foi encontrado com uma mochila, que continha roupas, aparentemente tentando fugir da cidade. Ele já responde por outro crime, pois em 2015, ele cometeu um homicídio em Santana do Ipanema", disse a delegada.

Leia mais:
Homem que agrediu travesti em interior de AL é preso e confessa crime

Travesti fica gravemente ferida após ser agredida dentro de própria casa em interior de AL

Na terça-feira (4) um jovem de 20 anos já havia sido preso como principal suspeito, já que confessou o espancamento motivado por uma suposta dívida de R$ 900. "Ele confessou que foi para a casa dela, acompanhado de mais duas pessoas, para cobrar esse dinheiro. Durante a cobrança, houve uma confusão, o que levou a ocorrência do crime. Segundo ele, a dívida era por conta que a vítima pagava para ter relações sexuais com o autor, eles mantinham um relacionamento amoroso por algum tempo", explicou Daniella Andrade na ocasião.