Polícia

Adolescente atropela criança de 8 anos em Chã do Pilar neste sábado (15)

Ele também é acusado de direção perigosa e direção sem habilitação

Por Redação 16/07/2023 13h01
Adolescente atropela criança de 8 anos em Chã do Pilar neste sábado (15)
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos atropelou uma criança de 8 anos, nesse sábado (15), na Chã do Pilar. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa, além de não ter prestado socorro imediato a vitima e fugiu do local do crime. Ele também é acusado de direção perigosa e direção sem habilitação.

A menina de 8 anos precisou ser socorrida e encaminhada à Unidade Hospitalar do Pilar.


Os levantamentos feitos pelos policiais militares que atenderam a ocorrência mostraram que o adolescente realizava manobras perigosas com uma motocicleta em uma rua movimentada da cidade, quando atropelou uma criança e se evadiu do local para chamar seu pai.


Pai e filho se apresentaram no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar e foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.