Polícia
Motorista de aplicativo vai registrar B.O e reconhece assaltante dentro da delegacia
Vítima teve carro e dois celulares roubados pelos criminoso durante o assalto

Uma equipe da Polícia Civil, através da Operação Litorânea Integrada (Oplit), recuperou um dos aparelhos celulares que haviam sido roubados em um assalto à um motorista de aplicativo no dia 19 de julho deste ano.
Na ocasião, a vítima estava conduzindo uma corrida com três passageiros homens, que anunciaram um assalto, levando o seu carro e dois aparelhos celulares, sendo um da marca Samsung e o outro da marca Apple, além de R$250 em dinheiro.
O motorista registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.) e informou que o veículo estava equipado com um rastreador, sendo possível identificar o local onde o carro estava estacionado.
Ao chegarem no local indicado pelo rastreador, o carro estava estacionado, porém, trancado e sem indícios de onde estariam os criminosos.
Nesta segunda-feira (24), a vítima procurou a polícia novamente para complementar o B.O, e enquanto aguardava ser atendido, uma equipe da OPLIT chegou com um suspeito na delegacia, momento em que a vítima reconheceu o criminoso como sendo um dos membros do assalto.
Diante dessa informação, a polícia agiu prontamente e recuperou o celular em questão, mantendo o suspeito na Central de Flagrante para ser ouvido pela delegada plantonista, Maria Tereza Ramos, para responder ao roubo do veículo.
*Com Ascom PC
