Polícia

Mulher nega relação sexual e é baleada na cabeça, em Maceió

O tiro atingiu o lado direito da face da vítima, fraturando o maxilar

Por Redação* 29/07/2023 09h09 - Atualizado em 29/07/2023 10h10
Mulher nega relação sexual e é baleada na cabeça, em Maceió
Polícia Militar - Foto: Assessoria

Uma mulher de 31 anos foi baleada no rosto na madrugada deste sábado (29), ela se recusou a manter relações sexuais com um homem e foi atingida por ele. O caso ocorreu nas imediações do conjunto Parque Petrópolis, em chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava acompanhada de uma amiga em um bar no bairro Tabuleiro dos Martins, onde teria conhecido o suspeito. Após se conhecerem, o homem pediu um transporte por aplicativo e os dois deixaram o estabelecimento. Ainda de acordo coma vítima, ao chegar nas imediações do Conjunto Parque Petrópolis, próximo a uma área de mata, o suspeito pediu para o motorista parar e os dois desceram do veículo.

Foi quando ele tentou levá-la para um matagal com a intenção de manter relações sexuais. Como a vítima se recusou, o homem sacou a arma e disparou contra a mulher. O tiro atingiu o lado direito da face da vítima, fraturando o maxilar. Ela foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito fugiu.

*Com assessoria