Polícia
Suspeito de atirar em mulher após ter relações sexuais negadas segue foragido
A vítima está internada em quadro estável no HGE
A delegada Ana Luiza Nogueira, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, informou que o suspeito de tentativa de feminicídio, ocorrido no último sábado (29) segue foragido e as buscas por ele continuam. Um inquérito de apuração do caso foi instaurado. O crime em questão ocorreu após a vítima se negar a ter relações sexuais com o acusado, que teria atirado na boca dela.
De acordo com os depoimentos, os dois teriam se conhecido em um bar localizado no bairro Tabuleiro dos Martins. Em seguida, o homem chamou um motorista de aplicativo que os levou até as intermediações do Conjunto Parque Petrópolis, no bairro Petrópolis, em Maceió, os dois desceram e o acusado tentou levá-la a um mata onde teria tentado ter relações sexuais que foram negadas e como resposta a mulher foi agredida.
Conforme mais informações da Delegada, a vítima, uma mulher de 31 anos, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ainda está internada em quadro estável. Ela e suas amigas, que estavam com ela no bar, já foram ouvidas pela polícia.
"A PC já instaurou inquérito para apurar essa conduta tão grave. No dia de ontem, a vítima foi ouvida no HGE, prestando algumas informações. Além disso, foram colhidas oitivas de amigas que se encontravam no local do fato. A polícia já está tomando todas as providências cabíveis para identificação do autor e da prisão dele", Contou a delegada, Ana Luiza Nogueira.
*Com GazetaWeb