Polícia
Homem que matou, queimou e enterrou a esposa em Olivença é preso pela PC
No natal de 2022 após assassinar a esposa ele a jogou em uma cova rasa ao lado da casa dos dois

Neste sábado (05), em uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Goiás, foi preso em Goiás um homem, de 56 anos, suspeito de matar a companheira e ocultar o corpo mutilado, em uma cova rasa, em dezembro de 2022, no município de Olivença-AL.
De acordo com o que foi investigado, pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, no Natal de 2022, no Sítio Rumo, em Olivença-AL, o autor assassinou a sua companheira, Ivonete da Silva, ateou fogo ao corpo e a enterrou próximo à casa do casal.
A delegada responsável pelo caso, Daniella Andrade, representou pela prisão preventiva do autor pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.
Várias diligências foram realizadas pela Delegacia com o objetivo de prender o autor, entretanto este fugiu da região.
No sábado, ele foi encontrado e preso na cidade de Edéia, interior do estado de Goiás.
O acusado encontra-se recolhido nesta cidade e aguardando a audiência de custódia.
*Com Ascom PC
