Polícia
Namorado é o principal suspeito de matar médica encontrada em mala
O corpo da médica Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, foi encontrado no apartamento da vítima, em São José do Rio Preto (SP) na sexta

O namorado Davi Izaque Martins Silva é o principal suspeito de matar a médica Thalita da Cruz Fernandes, 28 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala, no apartamento da vítima, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de sexta-feira (18/8).
O feminicídio foi registrado em um condomínio na Rua Coronel Spínola de Castro, na Vila Imperial, bairro nobre da cidade.O setor de homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da médica, por volta das 16h15, para atender um chamado de “desinteligência de casal”. Thallita morava no terceiro andar do prédio.
A porta do apartamento estava trancada e foi preciso chamar um chaveiro para acessar o local. Os policiais encontraram marcas de sangue no banheiro e no quarto da vítima, também trancado.

A médica Thallita Fernandes, de 28 anos, morava em São José do Rio Preto Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Thallita estava dentro de uma mala na área de serviço. Ela estava nua e com feridas pelo rosto, provavelmente feitas à faca, segundo o registro policial
