Polícia
Mulher mantida em cárcere consegue escapar fingindo ligar para pizzaria em Maceió
A vítima relatou à polícia que estava há uma semana sem sair de casa e que o seu companheiro pegou seu celular para que ela não conseguisse pedir socorro

Uma mulher de 46 anos. conseguiu denunciar o marido que a mantinha em cárcere e a agredia quando fingiu pedir uma pizza e ligou para a polícia. O fato ocorreu no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, nesta segunda-feira (04).
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que estava há uma semana sem sair de casa e que o seu companheiro pegou seu celular para que ela não conseguisse pedir socorro.
Ainda segundo o relatório, a vítima sofreu diversas agressões, uma delas em que seu companheiro deu um murro na sua cabeça que a fez desmaiar. A última, ele tentou fazer sexo com a vítima, que deixou suas pernas e e próximo as genitálias roxo. Como o suposto autor não conseguiu concretizar o ato, saiu para tomar bebidas alcoólicas e nesse momento a vítima tinha conseguido pegar a chave da casa escondido e trancar a porta.
O autor ao retornar, conseguiu adentrar na residência pela porta da cozinha e que logo após pegou um fio para tentar espancar a esposa, ela conseguiu pegar o fio e sair da situação. Com medo que o suspeito soubesse que estava ligando para a polícia, disse que iria pedir uma pizza e ligou para a polícia.
Uma guarnição do 1° Batalhão foi até o local, o homem foi autuado em flagrante, e ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.
*Com Ascom PC
