Polícia
PC investiga se mulheres foram mortas em hotel por dívidas de tráfico
Vítimas foram encontradas mortas e cobertas de sangue no último sábado (16)
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando se as duas mulheres mortas dentro do Hotel Casa Grande, no centro de Maceió, tinham dívidas com o tráfico de drogas, o que poderia ser a motivação para o duplo homicídio. O crime aconteceu no último sábado (16).
“Vamos trabalhar para definir se essa foi a real motivação. Já pegamos o depoimento do proprietário do hotel para saber quem foi a primeira pessoa a ouvir os tiros, que comunicou a polícia sobre o homicídio, saber da dinâmica, como eles entraram e saíram e como as vítimas foram achadas”, afirma a delegada Talita Aquino.
Segundo a delegada, também está sendo apurado se as vítimas e os suspeitos chegaram juntos ao estabelecimento, momentos antes do crime.
Os suspeitos de cometerem o crime são três homens, que já foram identificados: “Eles cometeram o crime no quarto e, depois, fugiram, utilizando um veículo com placa clonada. As investigações de um deles estão bem avançadas, e esperamos fazer a prisão dele o mais breve possível”, disse.
As vítimas, identificadas como Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE) e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, também de Pernambuco, foram mortas a tiros dentro do hotel. As duas teriam entrado no local com os suspeitos por volta das 5h.
As Polícias Civil e Militar seguem em busca dos suspeitos e pedem ajuda da população para que, se souber o paradeiro dos três, ligue anonimamente para o 181.
*Com informações do GazetaWeb