Polícia

Inquérito é instaurado para investigar motorista de app que se masturbou na frente de passageiras

O crime teria acontecido na última terça-feira (19), mas só chegou ao conhecimento da polícia nesta quinta-feira (21)

Por Redação* 21/09/2023 17h05
Inquérito é instaurado para investigar motorista de app que se masturbou na frente de passageiras
Imagem retirada do vídeo divulgado pelas vítimas - Foto: Reprodução

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Alagoas para apurar uma denúncia de importunação sexual contra um motorista de aplicativo em Maceió. O caso aconteceu a última terça-feira (19), e segundo o relato das duas vítimas que efetuaram a denúncia, o homem teria se masturbado na frente delas.

De acordo com a delegada Kelly Krystinne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o inquérito está em fase inicial após as vítimas, duas mulheres, divulgarem um vídeo em que o motorista, que ainda não foi identificado, aparece de costas para a câmera, aparentemente se masturbando.

"Tivemos acesso a um vídeo feito pelas vítimas, que mostra o motorista cometendo esse crime. Estamos trabalhando para identificar esse motorista de aplicativo. Também não conseguimos identificar as vítimas, elas ainda não compareceram à delegacia para prestar depoimento", explicou.

Ainda segundo a delegada, o crime teria acontecido na última terça-feira (19), mas só chegou ao conhecimento da polícia nesta quinta-feira (21).

"A partir de agora vamos dar seguimento ao inquérito, tentar ouvir as vítimas e buscar a identidade desse homem", continuou.

Em entrevista ao portal TNH1, a delegada afirmou que dados da corrida e informações sobre a avaliação do motorista serão solicitados às empresas de transporte por aplicativo para que seja possível obter mais detalhes sobre o comportamento do suspeito.

"Vamos solicitar às empresas de transporte por aplicativo informações sobre esse homem. Também vamos solicitar dados sobre essa corrida. Essas informações são importantes e devem contribuir para o inquérito", finalizou.

*Com informações do TNH1