Polícia
AL registra dois casos de invasão de domicílio e tentativa de homicídio em menos de 24h; uma vítima morreu
Dois casos de invasão de domicílio seguidos de tentativas de homicídio foram registrados no interior de Alagoas com menos de 24 horas de diferença entre um e outro
Na madrugada deste domingo (22), o adolescente de 17 anos Mateus de Souza Santos, morreu, após ser alvejado dentro de casa no bairro Humberto Alves, conhecido como Terreno, em São Miguel dos Campos.
Ainda não se sabe as identidades dos suspeitos e os motivos do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao adolescente, mas ele morreu antes de ser atendido. Esteve no local a Polícia Militar (PM), o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.
Já em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, um jovem de 24 anos foi esfaqueado por criminosos encapuzados enquanto dormia com a esposa.
Segundo os relatos da esposa, três homens invadiram a residência e tentaram contra a vida de seu marido. As facadas atingiram o braço, abdômen, costas e cabeça da vítima.
Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês e diante dos ferimentos graves foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).