Polícia
Fumaça atinge Edifício Brêda e serviço no local é suspenso; Centro de Maceió funciona normalmente
Loja de eletrodoméstico pegou fogo na manhã desta quarta-feira (25); perímetro do incêndio precisou ser isolado
As chamas que tomaram conta de uma loja de eletrodomésticos e puderam ser vista de vários pontos da capital alagoana nesta quarta-feira (25) também interromperam o funcionamento de outros prédios. O edifício Brêda, que fica próximo ao incidente, foi um dos pontos que a fumaça tomou conta e teve seu funcionamento suspenso.
O prédio foi fechado e o funcionamento interrompido, ao menos nesta manhã, para preservar a saúde das pessoas que trabalham no local.
O advogado Elisandro trabalha no local, no sexto andar, e informou à imprensa que o prédio foi tomado pelas chamas. "Cheguei por volta das 7h e a fumaça já estava invadindo todo o prédio. A fumaça impossibilitou o trabalho, por ser tóxica. Muitos escritórios estão fechados", disse.
Entretanto, as lojas do centro de Maceió funcionarão normalmente, a informação foi confirmada pela Aliança Comercial, que disse, também, que não houve registro de feridos, já que o incêndio teve início nas primeiras horas do dia, antes de o expediente do comércio começar.
Apenas os prédios do entorno do incêndio deve ficar isolada até o fogo ser controlado e a fumaça evacuar.
*Com informações da Gazeta Web