Polícia

Seção de Capturas prende 38 acusados de crimes em outubro

Por Redação 03/11/2023 05h05 - Atualizado em 03/11/2023 09h09
Seção de Capturas prende 38 acusados de crimes em outubro
Polícia Civil de Alagoas - Foto: Assessoria

A Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), comandada pelo delegado Igor Diego, efetuou as prisões de 38 pessoas, no mês de outubro, conforme levantamento realizado pela unidade policial.

Somente na semana passada, segundo o coordenador da unidade, Gilson Neto, foram 10 prisões realizadas, em cumprimento a mandados judiciais.

De acordo com o levantamento, das 10 prisões, foram quatro de pessoas acusadas de roubo, três por homicídios, duas por estupro e uma por tráfico de drogas.

A Seção de Capturas, seguindo orientação do diretor Igor Diego e do delegado-geral Gustavo Xavier, vem trabalhando no sentido de dar cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça.

*Com Ascom PC