Polícia
Homem que matou esposa em Murici será levado para presídio
O homem, responsável pelo crime, tentou evitar a prisão fingindo estar morto ao lado do corpo da mulher, mas foi preso em flagrante
Na tarde dessa terça-feira (14), na cidade de Murici, no interior de Alagoas, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, foi brutalmente assassinada a tiros dentro da loja que abriu com o marido. O homem, responsável pelo crime, tentou evitar a prisão fingindo estar morto ao lado do corpo da mulher, mas foi preso em flagrante.
A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, segundo o delegado Fernando Lustosa, plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Viçosa, A medida indica que o acusado permanecerá detido enquanto aguarda julgamento.
O delegado ressaltou que o autor do crime será transferido para o sistema prisional.
Carla Janiere, conhecida carinhosamente como Janny, perdeu a vida antes mesmo de receber atendimento médico. A loja de roupas e acessórios, onde ocorreu o assassinato, tinha sido inaugurada há menos de três meses. O casal também administrava outra loja em Porto Calvo.
Vídeos de momentos antes do crime, mostram o homem segurando a mulher pelo pescoço e discutindo com ela e outra funcionária. Informações preliminares dão conta que o homem estava, antes do crime, em um bar da cidade de Murici portando a arma do crime e usando drogas no banheiro do estabelecimento.