Polícia
PM apreende 14 armas de fogo e quase 50 kg de drogas em uma semana em AL
Apreensões por parte da corporação ocorreram por todo o estado
18/12/2023 09h09

A Polícia Militar de Alagoas (PM), apreendeu 14 armas de fogo e pouco mais de 46 quilos de drogas, por todo o estado de Alagoas. As apreensões ocorreram na última semana, no domingo (10) até o sábado (16).
A cidade com o maior número de apreensões foi Maceió, com seis armas de fogo e 44 quilos de drogas apreendidas.
Para o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, cada ilícito retirado de circulação das ruas de Alagoas é mais um ganho para a Segurança Pública.
“Seguindo as diretrizes do secretário de Segurança Pública e do Governo do Estado, a Polícia Militar de Alagoas segue trabalhando para tornar nosso estado cada vez mais seguro”, destacou o comandante.
*Com Ascom PM

Em tempo real
19:00
Absurdo?
18:59
Justiça solta empresário acusado de incendiar apartamento da ex-namorada em Maceió
opinião
18:57
Aumento da violência exige fim da impunidade e castigo severo para os criminosos
Eita!
17:23
Intercorrências na estética disparam no Brasil: “Atendo mais de cinco casos por dia”, revela a perita judicial Dra. Mary Rocha
Novo Lino