Polícia
Violência dosmética: homem é preso acusado de agredir a própria mãe, esposa e irmã, em Maceió
Fato ocorreu no bairro Serraria, parte alta da capital alagoana

Na madrugada deste sábado (23), um homem de 31 anos foi preso em Maceió, suspeito de agredir a própria mãe, esposa e irmã. O fato ocorreu no bairro Serraria, parte alta da capital alagoana.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o agressor, que teria ingerido bebida alcoólica, foi contido pela família até a chegada dos militares. O homem teria desferido agressões físicas contra a mãe, a irmã e a esposa.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Uma das vítimas, uma jovem de 20 anos, decidiu prestar queixa contra o agressor.
No entanto, a mãe do acusado e outra mulher envolvida no episódio optaram por não seguir com os trâmites legais e se recusaram a comparecer à delegacia.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, localizada no bairro Pinheiro, onde foi autuado por violência contra a mulher. As autoridades policiais seguirão com as investigações do caso, que destaca mais um triste episódio de violência doméstica, ressaltando a importância da denúncia e combate a esse tipo de crime.
