Polícia

Homem é apontado como assassino por moradores e aciona polícia para não ser agredido em Maceió

Ele estava com a filha quando moradores tentaram agredi-lo alegando que teria matado uma pessoa no bairro Santo Amaro

Por Ylailla Moraes* 25/12/2023 14h02
Homem é apontado como assassino por moradores e aciona polícia para não ser agredido em Maceió
A ocorrência foi registrada por militares - Foto: Assessoria

No domingo (24), um homem, que não teve a idade revelada, acionou a Polícia Militar alegando ter sido acusado de participar de um homicídio, sendo alvo de agressões por moradores no bairro Santo Amaro, em Maceió.

A PM registrou o incidente como tentativa de homicídio e, conforme relato dos policiais, a filha menor do homem estava presente e foi levada para a casa da avó com a sua autorização. 

Ele afirmou aos policiais que não estava envolvido no assassinato, indicando um dos autores como "Galeguinho", que foi agredido pela população, socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e, posteriormente, à Delegacia de Homicídio, onde foi detido. 

Até o momento não há informações se o homem que pediu socorro formalizou um Boletim de Ocorrência.

*Estagiária sob supervisão