Polícia
PC investiga desaparecimento de jovem ligada ao tráfico de drogas em Maceió
Mulher foi vista pela última vez em dezembro do ano passado
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, está intensificando os esforços na investigação do desaparecimento de Crislaine Marques de Oliveira, uma jovem que foi vista pela última vez em 11 de dezembro de 2023.
De acordo com relatos de familiares, Crislaine estaria envolvida com o tráfico de drogas na região da favela da Portelinha, situada no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Diante das informações, as autoridades realizaram buscas intensivas na área, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros e de um cão farejador. A suspeita é de que a jovem possa ter sido vítima de um crime, levando as autoridades a investigarem a possibilidade de ela ter sido enterrada em um terreno baldio na favela.
Até o momento, não foram encontrados indícios que levem ao paradeiro de Crislaine, aumentando a complexidade das investigações. Nesse contexto, a Polícia Civil faz um apelo à população, especialmente aos moradores da favela da Portelinha, solicitando colaboração através do Disque Denúncia no número 181, com garantia de sigilo absoluto.
Além disso, foi disponibilizado um número de WhatsApp (82) 99619-2073 para facilitar o contato da comunidade com as autoridades policiais.