Polícia
DHPP vai investigar assassinato de ex-prefeito de Satuba
Adalberon de Moraes foi morto a tiros no Centro de Maceió, nessa sexta-feira (1)
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alagoas (DHPP) vai investigar a morte do ex-prefeito de Satuba Adalberon de Moraes, 68 anos. Ele foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (1°), no Centro de Maceió.
A informação é que a vítima estava dentro do seu carro foi atingida por uma série de disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido efetuados por dois homens em uma motocicleta, que fugiram após o local do crime.
Adalberon chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil já instarou o inquérito.
De acordo com os familairs, Adalberon será enterrado em Satuba e o sepultamento acontece mo Parque das Flores, na capital alagoana
"A Prefeitura Municipal de Satuba lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito Adalberon de Moraes. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Em virtude deste triste acontecimento, decretamos luto oficial nesta data", escreveu a prefeitura em nota, neste sábado (2).
A Prefeitura de Satuba emitiu nota, neste sábado (2), de solidariedade à família do ex-prefeito.