Polícia
Mulher é agredida pelo filho e recebe ameaça de morte após dizer que vai se mudar
Outros dois casos de violência contra mulheres também foram registrados em Alagoas
Um homem foi preso neste domingo (17) após agredir a mãe fisica e verbalmente e ameaça-la de morte. Segundo informações dadas à polícia, o motivo da violência seria o fato da mulher ter anunciado que iria se mudar para a União dos Palmares, para viver com o novo parceiro. O caso ocorreu no bairro do Clima Bom, em Maceió.
A vítima afirmou, ainda em depoimento dado à Polícia Militar, que foi agredida com palavras de baixo calão e ameaçada de morte. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso. A vítima ainda foi orientada a pedir uma medida protetiva de urgência.
Outros caso:
No Benedito Bentes, outra mulher foi ameaçada, desta vez pelo ex-companheiro, que teria afirmado que se encontrasse a ex, a mataria. A polícia informou que o suspeito estava bastante alterado, mas atender às ordens dos policiais e foi encaminhado à Central, onde também ficou preso.
Em Marechal Deodoro, na região metropolitana, uma mulher foi agredida pelo filho ao tentar impedir que o suspeito atacasse o próprio pai. A mulher foi socada na região do rosto ao tentar impedir a briga entre filho e marido. O suspeito foi preso e conduzido á Central, onde foi denunciado pelo crime de lesão corporal.
*com informações de alagoas 24 horas