Polícia
Despedida de solteiro termina em acidente com duas mortes em SP
Convidados estavam voltando do evento quando foram arremessados da carroceria de uma caminhonete na Rodovia Cândido Portinari
Uma despedida de solteiro em Rifaina, no interior de São Paulo, acabou em tragédia depois que um acidente de carro matou dois convidados e deixou outros dois feridos na noite de sábado (6).
Os quatro homens estavam sendo transportados na caçamba de uma caminhonete Dodge/RAM quando o motorista tentou fazer um retorno proibido na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), na altura do quilômetro 462. Ao atravessar a pista, o carro colidiu com outra caminhonete, de modelo Ford/Ranger, que seguia no sentido oposto, arremessando os passageiros.
Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, morreu no impacto, e Murilo Silva Oliveira, de 31, foi levado ao hospital, mas também não resistiu. Segundo informações da EPTV, Alexandre era morador da região de Catalão, em Goiás, e estaria em Rifaina para participar da despedida de solteiro de um amigo. As outras duas vítimas, uma de 25 e outra de 65, tiveram ferimentos leves.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da Dodge/RAM fugiu do local do acidente. Já o motorista da Ford/Ranger está sendo investigado por lesão corporal e homicídio culposo, quando o crime é cometido sem intenção.