Polícia
Preso homem que matou 4 pessoas e abandonou corpos, em AL
Os corpos das duas mulheres e dois homens foram encontrados em uma cacimba na região de Arapiraca, no último sábado, 13.
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) deteve um homem registrado como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), sob suspeita de envolvimento na morte de quatro pessoas. Os corpos das duas mulheres e dois homens foram encontrados em uma cacimba na região de Arapiraca, no último sábado, 13.
De acordo com informações do delegado-geral Gustavo Xavier, a prisão do suspeito ocorreu nesta sexta-feira, enquanto os crimes teriam sido cometidos no final de semana anterior. O indivíduo detido é registrado como CAC e possui aproximadamente 10 armas, incluindo algumas equipadas com silenciadores.
A polícia está conduzindo operações na área rural de Arapiraca, buscando reunir mais evidências para as investigações em curso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação por trás dos homicídios.
Os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, foram acionados para auxiliar na retirada dos corpos, que foram encontrados na localidade de Batingas. A Polícia Científica aguarda a remoção dos cadáveres para transferi-los ao Instituto Médico Legal.
A designação "CAC" refere-se à concessão de Certificado de Registro para pessoas físicas que desejam realizar atividades relacionadas ao colecionamento de armas de fogo, tiro desportivo e caça. Todo o processo de licenciamento e autorização é coordenado pelo Exército Brasileiro.