Polícia
Jovem é detido após atirar em ex- padrasto para defender sua mãe
Situação aconteceu em Arapiraca e a arma foi encontrada escondida debaixo do colchão
Nesta terça-feira (21), um jovem foi detido suspeito de tentar atirar no ex-padrasto para defender a mãe, devido às constantes brigas que o ex-casal tem. O crime aconteceu em Arapiraca no interior alagoano.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito foi abordado após denúncia e, relatou ter discutido com seu antigo padrasto por causa das brigas com sua mãe.
O relatório detalha ainda que houve uma discussão no momento em que o suspeito pegou a arma e atirou no portão.
Questionado sobre o disparo de arma de fogo, o acusado afirma que fez em defesa de sua mãe e que a arma era sua, guardada embaixo do colchão do quarto.
Com autorização, o local indicado pelo suspeito foi verificado, constatando-se uma arma calibre 28 com duas munições deflagradas e uma intacta, além de uma cartela de munição calibre 32 contendo dez unidades.
Durante a situação, a mãe do indivíduo foi informada e ele foi conduzido, junto com o material, até a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por posse ilegal de arma de fogo e munição em desfavor do suspeito.