Polícia
Furto Relâmpago: Agência de Turismo é Invadida e Roubada em 30 Segundos na Ponta Verde
Câmeras de segurança registram ação rápida de quatro homens que quebraram a vidraça, furtaram objetos e conseguiram fugir, apesar do alarme disparado. Polícia investiga o caso.

Na madrugada de quarta-feira (22), quatro homens foram flagrados por câmeras de segurança furtando uma agência de turismo localizada na Rua José Júlio Sawer, na Ponta Verde, Maceió.
📰- Furto Relâmpago: Agência de Turismo é Invadida e Roubada em 30 Segundos na Ponta Verde. pic.twitter.com/xDOlfifYUp
— Jornal de Alagoas (@JornaldeAlagoas) May 23, 2024
Nas imagens, um dos homens, vestido com uma camisa branca e boné, arremessa um tijolo contra a vidraça do estabelecimento, quebrando-a e entrando no local. Logo após, mais três suspeitos entram na agência. O grupo iniciou a invasão pouco depois das 3h e começou a revirar gavetas. A ação completa durou cerca de 30 segundos, período durante o qual furtaram itens como computadores e dinheiro, cujo valor do prejuízo ainda não foi estimado.
Durante a fuga, os criminosos tentaram se dispersar em duplas, mas foram surpreendidos pelo alarme de um prédio próximo. Apesar disso, conseguiram escapar pela Rua Hélio Pradines.
A polícia já está investigando o caso e pretende utilizar as imagens das câmeras de segurança para identificar e capturar os responsáveis.
*Com informações do G1 AL*
