Polícia
PM apreende drogas após abordagens em Arapiraca e São Sebastião
Em Traipu, homem foi preso pela Polícia Militar após cometer homicídio
A Polícia Militar registrou no último sábado (25) duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas no agreste alagoano. Ao todo, três pessoas foram conduzidas à delegacia após flagrantes nos municípios de Arapiraca e São Sebastião. Em Arapiraca, equipes do 3º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina numa região conhecida como Beco do Zé Rendeiro, quando se depararam com dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita ao avistar a viatura, um deles menor.
A dupla foi abordada e com ela encontrada 15 papelotes de maconha, 35 pinos de cocaína, 44 pedras de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 24,15, em espécie.
Durante consulta aos sistemas policiais, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito maior, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia, em Arapiraca.
Já no município de São Sebastião, policiais da 10ª Companhia Independente conduziram mais uma pessoa à delegacia após uma abordagem de rotina, em que foram encontrados 568 gramas de cocaína, embalagens para acondicionamento de droga, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 72, em espécie.
Diante do fato, o homem que estava em posse do material foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Ainda no agreste alagoano, desta vez no município de Traipu, equipes da 7ª Companhia Independente prenderam um homem acusado de um homicídio momentos antes no Sítio Bengo, zona rural da cidade.
Segundo informações de populares, autor e a vítima, que tinha 29 anos, estariam bebendo juntos, quando tiveram um desentendimento e o acusado desferiu vários golpes de arma branca na vítima, utilizando uma foice.
Nas diligências, a PM chegou até o acusado no homicídio, que foi preso em sua residência, encaminhando-o à Central de Polícia, em Arapiraca.