Polícia
União dos Palmares: Pastor acusado de estuprar crianças é preso pela Polícia Civil
Homem praticava crime contra filha de colega de igreja e dizia que se criança contasse algo mataria os pais dela
Um homem que atuava como pastor no município de União dos Palmares, interior de Alagoas, foi preso pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego, da Polícia Civil, nesta quinta-feira (30)>
Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança entre os anos de 2006 e 2009, quando a vítima tinha de 8 a 11 anos de idade. Segundo informações, o autor dos crimes era pastor e ia para a casa da vítima, local onde eram praticados os abusos sexuais. Depois dos abusos ele dizia para a criança que se ela contasse algo mataria os pais dela.
As duas famílias eram muito próximas porque o pai da vítima também era pastor e a relação de confiança entre as famílias facilitava os acessos do agressor ao lar da vítima.
Além do crime pelo qual foi preso, o ex-pastor também responde por outro caso de estupro, desta vez contra o neto de sua companheira, uma criança de apenas 7 anos de idade.
Após estar foragido, ele foi localizado e detido pela DRACCO, sendo encaminhado ao Sistema Prisional para aguardar o desenrolar do processo judicial.