Polícia
Perícia encontra vestígios que podem levar a autoria de crime em Delmiro Gouveia
Material foi recolhido para exames complementares em laboratório de balística
O Instituto de Criminalística do Agreste (ICA) esteve na noite de ontem (05), na cidade de Delmiro Gouveia, para periciar um local de crime. No exame pericial, foram encontrados e coletados vários vestígios que serão analisados em exames complementares nos laboratórios forenses da Polícia Científica.
A perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários para a investigação da morte de um jovem de apenas 16 anos. Ele foi assassinado a tiros em uma rua projetada, no bairro Vila 25, em Delmiro.
Estiveram na ocorrência o perito criminal Aldo Artêmio e os auxiliares de perícia Bruno Tiago e Elvis Gabriel. Durante a análise, foram encontrados e recolhidos dois fragmentos de chumbo provenientes de disparos de arma de fogo. Um estojo de munição calibre .44 também foi recuperado.
Segundo os levantamentos periciais, a vítima apresentava um total de oito lesões causadas por disparos de arma de fogo. O perito criminal agora trabalha para determinar a dinâmica do homicídio, contribuindo com as investigações para elucidar o caso e trazer respostas à família do jovem e à população de Delmiro.