Polícia

Homem mantém mulher em cárcere privado e ameaça cortar sua garganta com faca

Ao tentar se defender, a vítima machucou a mão e precisou de atendimento médico

Por Redação 10/06/2024 07h07
Homem mantém mulher em cárcere privado e ameaça cortar sua garganta com faca
Central de flagrantes - Foto: Reprodução

Uma mulher que vinha sendo mantida em cárcere privado há vários dias pelo marido, quase teve a garganta cortada por ele com uma faca.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia foi acionada neste domingo (09), e o suspeito foi preso, no  bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital.

Os policiais foram até a residência e a entrada foi autorizada pelo irmão do suspeito, que reside no mesmo terreno.

O suspeitofoi encontrado na residência e ao ser questionado se havia mais alguém dentro da casa, ele afirmou que sua mulher estava lá.

Em depoimemto, a vítima disse que no dia anterior, o suspeito acordou em cima dela, tentando cortar sua garganta com uma faca. Ao se defender, ela acabou machucando a mão. Além disso, ela contou que tem sido impedida pelo suspeito de sair de casa há dias.

Em meio à situação, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, bem como por lesão corporal dolosa em contexto de violência contra a mulher, ficando preso à disposição da Justiça.

A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi deixada para atendimento médico.