Polícia

Com loló em carro, jovem detido nega ser revistado por ser “cabeleireiro de artistas”

Agentes da Ronda do Bairro em Maceió detiveram o homem que chegou a empurrar um agente, mas se feriu ao cair, em trecho do bairro da Ponta Verde

Por Redação* 17/06/2024 15h03 - Atualizado em 17/06/2024 15h03
Com loló em carro, jovem detido nega ser revistado por ser “cabeleireiro de artistas”
Ronda do Bairro - Foto: Assessoria

Falta de atenção, loucura, drogas? Não se sabe o motivo da tal ''agressividade'' de um jovem de 23 anos que foi detido por agentes da Ronda do Bairro em Maceió, na noite deste último domingo, 16.

A equipe patrulhava pela região da Ponta Verde, quando abordou indivíduos que consumiam bebidas alcoólicas e usavam entorpecentes. Com eles, foram encontradas garrafas de cerveja e frascos vazios da substância conhecida como “loló". 

Durante a abordagem, o indivíduo que desacatou os agentes, alegou que não iria ser revistado por ser “cabeleireiro de artistas”. Ele xingou a guarnição, tentando se evadir do local, mas acabou escorregando e batendo a cabeça no chão, sendo contido logo em seguida. O rapaz teve ferimento no supercílio e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Já o outro indivíduo que também estava no local, conseguiu fugir correndo. Ele não foi identificado. 

Diante do fato, o rapaz ferido foi encaminhado depois dos cuidados médicos na UPA à Central de Flagrantes I, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado pelo desacato contra agente público no exercício da função.

Com Ronda do Bairro.