Polícia
Mulher morre após ser atingida por coqueiro em Alagoas
A vítima foi identificada como Lívia Loise Moura Barbosa e estava com sua filha de cinco anos no carro no momento do acidente
Uma mulher de 35 anos morreu após ser atingida por um coqueiro em uma estrada no município de Porto de Pedras, localizado no Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Lívia Loise Moura Barbosa e estava com sua filha de cinco anos no carro no momento do acidente.
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) informou que Lívia foi levada ao Hospital Regional do Norte após o incidente. No hospital, foi entregue com traumatismo crânio-encefálico (TCE) e, apesar dos esforços médicos, não resistiu a lesões e faleceu.
O Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, divulgou uma nota informando que um paciente foi internado na unidade na terça-feira, dia 18, após ser atingido por um coqueiro.
'Lívia foi atendida na Área Vermelha do hospital, mas devido à gravidade do trauma, faleceu às 2h15 da madrugada de quinta-feira, dia 19. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.