Polícia
Defesa Civil interdita galpão após incêndio em fábrica de plástico em Maceió
A proprietária da fábrica, Ângela Maciel, tranquilizou o público através das redes sociais, afirmando que, apesar do incêndio, não houve feridos

O galpão de uma fábrica de plástico no Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi parcialmente interditado pela Defesa Civil de Maceió neste sábado (6). A interdição ocorreu após um incêndio de grandes proporções na noite de sexta-feira (5).
A Defesa Civil enviou um engenheiro ao local para uma vistoria inicial. O objetivo foi verificar se a estrutura da edificação foi comprometida pelo fogo. Um relatório será elaborado para detalhar os danos e os reparos necessários.
A proprietária da fábrica, Ângela Maciel, tranquilizou o público através das redes sociais, afirmando que, apesar do incêndio, não houve feridos e os danos materiais foram limitados à sala de cura, onde são armazenadas bobinas.
A Defesa Civil realizará uma nova inspeção para garantir a segurança da estrutura antes da elaboração do relatório final, que indicará as medidas a serem tomadas para os reparos.
