Polícia

AL: live de sexo é transmitida ao vivo nas redes sociais e criança de 2 anos presencia tudo

Segundo a polícia, os pais do menino estavam com ele na casa, que pertence à avó e estão foragidos. Ao todo, seis pessoas foram presas.

Por g1 10/07/2024 18h06 - Atualizado em 10/07/2024 18h06
AL: live de sexo é transmitida ao vivo nas redes sociais e criança de 2 anos presencia tudo
Live foi transmitida pelo Instagram — - Foto: Foto: Reprodução

Seis pessoas foram presas por participarem da transmissão de uma cena de sexo ao vivo pela internet com uma criança de 2 anos presenciando a tudo em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Entre os presos, estava a avó da criança, dona da casa onde o ato sexual aconteceu.

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo a polícia, uma festa estava acontecendo na casa, onde também estavam os pais da criança. Em um dos quartos, onde várias pessoas estavam, um casal começou a fazer sexo e um dos amigos resolveu transmitir a cena ao vivo pelo Instagram.

Várias pessoas presenciaram o ato sexual, incluindo os pais da criança. Em depoimento, um dos depoentes disse que antes de a festa começar, o menino estava dormindo em um outro cômodo, mas que acordou e ficou a todo momento entrando e saindo do quarto de onde a cena de sexo era transmitida.

Segundo a polícia, os pais não garantiram a segurança da criança nesse momento. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão do casal que está foragido. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi retirada da casa pelos pais no momento da fuga.

Os outros seis envolvidos na transmissão foram presos e autuados por estupro de vulnerável.