Polícia
Avó de criança que assistiu a sexo durante transmissão ao vivo é solta pela Justiça
Mesmo tendo concedida a liberdade provisória, a mulher ainda pode ser acusada por crime contra a neta
A avó da criança de 2 anos que presenciou uma cena de sexo durante uma transmissão ao vivo no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, foi solta pela Justiça alagoana após audiência de custódia realizada nessa quarta-feira (10). Outras cinco presos foram presas e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Mesmo tendo concedida a liberdade provisória, a mulher ainda pode ser acusada por crime contra a neta. Os pais e a criança fugiram e ainda não foram encontrados. Segundo a polícia, o casal fugiu antes da chegada das equipes.
O processo está em sigilo, por envolver a menor de idade.
O caso
Seis pessoas foram presas por participarem da transmissão de uma cena de sexo ao vivo pela internet com uma criança de 2 anos presenciando a tudo em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Entre os presos, estava a avó da criança, dona da casa onde o ato sexual aconteceu.
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo a polícia, uma festa estava acontecendo na casa, onde também estavam os pais da criança. Em um dos quartos, onde várias pessoas estavam, um casal começou a fazer sexo e um dos amigos resolveu transmitir a cena ao vivo pelo Instagram.
*Com informações do TNH1