Polícia
Mulher denuncia cunhado por estupro após bebedeira no Benedito Bentes
Vítima afirmou que foi surpreendida enquanto dormia
Neste domingo (21), uma mulher acionou a polícia após ter sido estuprada pelo cunhado durante uma bebedeira com a família, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ao chegarem no local os policiais encontraram a vítima que contou que ela, sua irmã e seu cunhado haviam consumido bebidas alcoólicas durante a noite de sábado (20), e em determinado momento foram dormir: sua irmã com seu companheiro e seu filho de 10 meses em um quarto, e ela em outro quarto.
O relatório detalha ainda que de acordo com a vítima, durante a madrugada, o seu cunhado foi até o quarto onde ela estava dormindo para ter relações sexuais com ela, e por estar embriagada ela pensou que era seu namorado. Um tempo depois o acusado saiu indo para o quarto de sua esposa e retornando mais tarde para o quarto onde ela estava para manter novamente relações sexuais com ela.
A vítima afirma que ao percebeu que não era o namorado, resistiu e tentou repeli-lo, porém ele forçou o ato sexual.
O acusado estava na casa e afirmou aos policiais que não forçou o ato sexual, que foi com o consentimento dela.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado em flagrante por estupro, e ficou preso.
Já a vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para que fosse realizado o exame de conjunção carnal e fosse dado o apoio necessário à vítima.