Polícia

É cana: Mulher embriagada dá tapa na cara de comandante da PM-AL e vai presa

Suspeita chegou a agredir e ameaçar de morte uma pessoa que denunciou perturbação de sossego

04/08/2024 10h10 - Atualizado em 04/08/2024 11h11
É cana: Mulher embriagada dá tapa na cara de comandante da PM-AL e vai presa
Central de Flagrantes em Maceió. - Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa por lesão corporal, na noite desse sábado (3), após agredir o comandante de uma guarnição da Polícia Militar (PM) durante uma ocorrência no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a equipe havia sido acionada para atender a um caso de perturbação de sossego. Em seguida, precisou voltar ao mesmo lugar após a suspeita ter agredido - com uma barra de ferro - a pessoa que denunciou, além de fazer ameaças de morte.

A vítima chegou a ser agredida nas regiões do braço e na face. Além disso, a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, também tentou agredir o filho da vítima após invadir a casa dela e danificar alguns pertences.

Após constatar os ferimentos na vítima, com sangramento e inchaço, os integrantes da guarnição foram alvos de ataques verbais por parte da mulher, que estava bastante exaltada. Ao tentar contê-la, o comandante da guarnição levou um tapa no rosto.

Foi dado voz de prisão à suspeita, que foi levada à Central de Flagrantes, onde ficou presa e foi autuada por lesão corporal dolosa.