Polícia
Em AL, suspeito de matar idosa é encontrado morto com rosto esmagado
Fato aconteceu na cidade de Novo Lino
Benedito Pedro dos Santos, o homem suspeito de matar Maria Arlinda da Silva, de 72 anos, foi encontrado morto em Novo Lino, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas nesta terça-feira (6).
De acordo com a polícia, Benedito, que tinha 72 anos, foi encontrado com o rosto esmagado e a mão direita amputada. Seu corpo estava em um local de difícil acesso, entre pedras, e apresentava sinais de cianose, com unhas, lábios e mucosas azulados.
Benedito estava foragido desde o assassinato de Maria Arlinda, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ele se escondia em uma área de mata e se alimentava de frutas nativas.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte de Benedito, e ainda não há informações sobre quem possa ter cometido o crime.
Sobre a morte de Maria Arlinda, ela foi encontrada morta com um golpe de machado na cabeça, em 19 de junho, na casa onde vivia, em Novo Lino. O machado foi deixado no local e já foi apreendido pela polícia. O filho da vítima informou que o relacionamento entre Maria Arlinda e Benedito era conturbado, com brigas frequentes.