Polícia
Motorista é preso por embriaguez após acidente no Trapiche
Condutor colidiu com outro veículo e foi detido após teste do etilômetro apontar índice acima do permitido
Um homem de 25 anos foi preso neste domingo (8) por embriaguez ao volante, após colidir com um veículo Hyundai Creta. Ele conduzia um Jeep Renegade de cor cinza quando o acidente ocorreu nas proximidades do estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, em Maceió.
Agentes do programa Ronda no Bairro, que patrulhavam a Avenida Siqueira Campos, foram informados sobre a colisão e chegaram ao local para atender a ocorrência. Durante a abordagem, identificaram sinais de embriaguez no condutor do Jeep. Equipes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também foram acionadas para auxiliar na operação.
O motorista aceitou realizar o teste do etilômetro, que indicou 0,927 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando o crime de trânsito. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos legais.
No mesmo dia, outro acidente foi registrado pelos agentes do Ronda no Bairro, desta vez na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou dois feridos. O motorista do carro não foi encontrado no local.
As vítimas, que estavam na moto, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.