Polícia
Polícia Civil inicia investigação sobre disparos contra carreata de candidata
De acordo com a candidata, uma mulher foi atingida por disparo que partiu de prédio na Ponta Verde
Neste sábado (5), uma carreata política da candidata Júlia Nunes teria sido alvo de disparos de arma de fogo de origem desconhecida na região da Ponta Verde.
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre uma denúncia de tiros disparados contra uma carreata da candidata à vereadora Júlia Nunes (UNIÃO).
De acordo com a candidata, uma mulher que estava na carreata foi atingida por um tiro que partiu de um prédio na Ponta Verde.
A candidata afirmou que o atentado ocorreu quando a carreata passava pela rua Carlos Tenório. A Polícia Militar e o Ministério Público foram ao local.
"Eu estava na carreata agora. Uma carreata linda, cheia de gente, e uma amiga minha foi baleada", disse Júlia Nunes nas redes sociais.
“Assim que tomou conhecimento dos fatos o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, determinou o emprego imediato de equipes da Diretoria de inteligência Policial (Dinpol) e da Operação Policial Litorânea (Oplit) para que, antes mesmo do registro formal da ocorrência, começassem a trabalhar para identificação da origem e do autor desse disparos”, disse o delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol.
*Com Ascom PC