Polícia
Jovem mata primo e o enterra em cova rasa por sumiço de cavalo
Cadáver foi encontrado após denúncia; polícia civil atua no caso
O caso do jovem Maycon Luan Sena, de 20 anos, morto em julho deste ano no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió parece estar caminhando para um desfecho.
Seu primo foi apreendido nesta terça-feira (22) por ser um dos suspeitos de sua morte. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nas proximidades do Residencial Erick Ferraz, no bairro Botafogo
O suspeito compareceu ao Fórum de Marechal Deodoro, nesta terça (22), para uma audiência e foi apreendido ao término do procedimento, sendo encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
Apesar de sua maioridade, o caso continua sendo tratado como ato infracional, uma vez que o homicídio ocorreu quando ele ainda era menor. Ele será transferido para a Unidade de Internação de Menores (UIM), nesta quarta (23).
RELEMBRE O CASO
O desaparecimento de Maycon Luan Sena ocorreu na noite do dia 27 de julho de 2024. As investigações da Polícia Civil começaram após uma denúncia que indicava que o corpo dele poderia estar enterrado próximo a uma jaqueira.
No dia 30 de julho, o corpo de Maycon foi encontrado, e um suspeito foi preso. Este confessou participação no crime junto a outras duas pessoas. A motivação teria sido o sumiço de um cavalo.
*com informações da assessoria.