Polícia
Dono de pizzaria em Maceió é preso por importunação sexual
De acordo com a denúncia, o homem teria agarrado a vítima à força, levando-a a acionar as autoridades
Um pizzaiolo e proprietário de uma pizzaria no bairro Santa Lúcia, em Maceió, foi preso na noite de terça-feira (29), suspeito de importunação sexual contra uma funcionária. De acordo com a denúncia, o homem teria agarrado a vítima à força, levando-a a acionar as autoridades.
Segundo o depoimento da vítima, o suspeito se aproximou dela na cozinha enquanto lavava pratos, massageando seu corpo e cheirando-a. A funcionária pediu para que ele parasse, mas o homem ignorou o pedido. Quando tentou sair em direção à recepção, a mulher foi puxada e segurada com força. Ela relatou que o acusado a encostou com suas partes íntimas, que estariam eretas.
Após o incidente, a vítima terminou seu expediente e contou o ocorrido aos familiares, que entraram em contato com a Polícia Militar por meio do serviço de emergência 190. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o acusado foi preso em flagrante por importunação sexual.
O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) nesta quarta-feira (30).